Ações institucionais dão o tom da nova edição do "Informativo da Fundação Uniselva"
Publicado em | 22/05/2018
Reprodução.
A nova edição do Informativo da Fundação Uniselva está disponível on-line na plataforma Issuu e em nosso servidor, na versão PDF.

A publicação destaca atividades empreendidas no campo institucional para modernizar os procedimentos internos ligados à gestão administrativa e financeira de projetos, como a revisão e readequação das legislações e resoluções vigentes que normatizam os trabalhos da entidade, colocanda-as em consonância com a jurisprudência atual.

Ainda a realização do primeiro workshop do Programa de Gestão da Qualidade da Fundação e da primeira reunião dos conselhos Curador e Fiscal da Uniselva, com posse e recondução de conselheiros.

Também na perspectiva institucional, registra-se o apoio à realização do primeiro evento TED em Mato Grosso, o TEDxUFMT.

Com relação aos projetos gerenciados pela Uniselva, o Informativo abre espaço para a Ação Interinstitucional que vai qualificar e reinserir profissionalmente trabalhadores resgatados do trabalho análogo a escravo e o da nova edição do curso de extensão Cidadania e Controle Social, ofertado na modalidade de Educação a Distância.

Fale conosco, clique aqui!