Encontro de Jovens Pesquisadores debate e divulga produções científicas das regiões Centro-Oeste e Norte; inscrições abertas
Publicado em | 23/05/2018
Reprodução.
A Fundação Uniselva segue, até o dia 17 de julho, com inscrições abertas para o 2º Encontro de Jovens Pesquisadores do Centro-Oeste e Norte do Brasil (Jopeq), que se propõe a debater e divulgar as produções científicas dessas regiões do país.

Esta também é a data limite para submissão de trabalhos a serem apresentados no evento em um dos dez eixos temáticos (Educação de Jovens e Adultos; Educação do Campo e Ensino Rural; Educação e Arquivos Escolares; Educação e Culturas; Educação e Povos da Floresta; Educação, Práticas Pedagógicas e Gênero; Ensino da História; História da Educação, das Instituições Escolares e de suas Práticas; Quilombos contemporâneos: Educação, Cultura, Identidade; Tecnologias e Sociedade).

Serão aceitos trabalhos de mestrado e doutorado em andamento e de alunos bolsistas de Iniciação Científica. Confira as regras.

O Jopeq será realizado entre os dias 29 e 31 de dezembro no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

A programação debaterá desafios da internacionalização e participação de jovens pesquisadores, possibilidades de pesquisa em rede, ética na investigação e fontes e métodos de pesquisa em educação, entre outros tópicos.

Outras informações no site do evento.