Fundação Uniselva contrata técnico de projeto para o campus Sinop
Publicado em | 25/05/2018
Inscrições para o processo seletivo seguem abertas até 07/06.
A Fundação Uniselva está com edital de seleção simplificada aberto para preenchimento de uma vaga na função de técnico de projetos.

O futuro contratado atuará representando a entidade no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Sinop, região norte do estado.

Para participar é preciso ter ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia ou Contabilidade, experiências anteriores em cargos de comprador, economista, analista de projetos ou gestão administrativa e conhecimento avançado de uso do editor de planilhas Microsoft Office Excel.

Outros diferenciais analisados serão: possuir pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão Pública, ou áreas afins, bom relacionamento interpessoal, habilidade em comunicação e disponibilidade para viagens.

A remuneração oferecida é de R$ 2.250,00 mais benefícios.

Processo seletivo - Os candidatos têm até o dia 07 de junho para enviar a ficha de inscrição (anexo I do edital) preenchida, assinada e digitalizada, o currículo Vitae ou Lattes documentado e os comprovantes das formações indicadas no currículo para o e-mail "themes.rh@uniselva.org.br", especificando no campo assunto "Edital de Seleção Técnico Sinop - nome do candidato".

A relação dos candidatos selecionados para entrevista está prevista para ser publicada no site da Uniselva no dia 08 de junho.

Entre os dias 12 e 14 do mesmo mês, a gestora de Recursos Humanos da Fundação irá até Sinop para realizar as entrevistas e testes de conhecimentos específicos, na sala de reuniões do Bloco Administrativo, do campus da UFMT.

Após essa fase, os selecionados passarão por um treinamento de até 30 dias, na sede da Fundação Uniselva, em Cuiabá.

Edital - Acesse diretamente em PDF ou faça o download no formato Microsoft Word.

Outras informações pelo telefone (65) 3318-9814, falar com Themes Mesquita.