RONDONÓPOLIS: Semana Acadêmica de Biologia é cancelada
Publicado em | 28/05/2018
Divulgação.
A realização da XXIII Semana Acadêmica de Biologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, que ocorreria entre esta segunda e sexta-feira, 28 de maio a 1º de junho, foi cancelada em virtude dos desdobramentos decorrentes da paralisação dos caminhoneiros.

A orientação para aqueles que já se inscreveram e efetuaram o pagamento da taxa de inscrição é que aguardem a nova data de realização do evento, que será divulgada assim que a rotina do país for normalizada.

Segundo o coordenador da Semana Acadêmica, professor Wesley Oliveira de Sousa, o desabastecimento de combustível prejudicou o deslocamento de convidados que comporiam a programação do evento.

"A decisão foi tomada em virtude dos desdobramentos ocorridos a partir da paralisação dos caminhoneiros, que ocasionaram o desabastecimento de combustível em Mato Grosso e no País, afetando o deslocamento dos palestrantes de seus municípios de origem até Rondonópolis, comprometendo a programação do evento", explicou o professor.

"Assim, para garantir que o evento atinja o seu objetivo maior, que é a troca de ideias e conhecimentos entre todos da academia, a Comissão Organizadora concordou em adiá-lo até que toda situação decorrente dos desdobramentos da greve dos caminhoneiros se normalize", finalizou.
 
Outras informações na página do evento.
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br