Semana de Psicologia da UFMT celebra os dez anos do curso
Publicado em | 30/05/2018
Divulgação.
Psicologia UFMT 10 anos: de onde viemos, para onde vamos é o tema da VII Semana de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso que será realizada entre os dias 25 e 29 de junho no campus universitário da capital, com apoio da Fundação Uniselva.

A entidade receberá as inscrições dos participantes até o dia 20 de junho.

A taxa de inscrição, paga por meio de boleto bancário, é de R$ 40,00 para profissionais, R$ 30,00 para estudantes e R$ 20,00 para estudantes com inscrição social.

Para confirmar a participação é necessário enviar o comprovante de pagamento digitalizado para o e-mail comissaodeinscricao.7semanapsi@gmail.com. Estudantes com inscrição social devem anexar ainda o número do NIS (Número de Inscrição Social) ou uma declaração da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) de que recebe algum tipo de auxílio.

Além de servir como marco comemorativo dos dez anos do curso, a Semana de Psicologia da UFMT pretende criar um espaço de diálogo integrado por docentes, graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e profissionais para discutir a formação e as principais temáticas discutidas em sala de aula e nos grupos de pesquisa, ensino e extensão. Confira a programação.

Outras informações na página do evento no Facebook.