"Do campo à mesa" é tema da Semana de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFMT
Publicado em | 05/06/2018
Entre os dias 27 e 30 deste mês, o curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Mato Grosso promove a IV Semana de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFMT (SeCiTA), no campus da capital.

As inscrições para o evento estão abertas e são recebidas pela Fundação Uniselva, até o dia 17 de junho.

A taxa, paga por meio de boleto bancário, é de R$ 30,00 para alunos de graduação, R$ 40,00 para pós-graduandos e R$ 50,00 para profissionais.

A programação terá palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e minicursos, cujas vagas são limitadas.

Cada participante, após se inscrever no evento e efetuar o pagamento da taxa, pode solicitar a participação em um dos cinco minicursos oferecidos, já que serão realizados no mesmo dia e horário.

Para tal, é necessário preencher a solicitação de inscrição de minicurso e enviá-la, juntamente com o comprovante de pagamento do boleto bancário digitalizado, para o e-mail secita@uniselva.org.br.

Outras informações no site da IV SeCiTA ou pelos e-mail's secita@secita.com.br e secitaufmt@gmail.com.