Uniselva publica resultado dos pedidos de isenção à 3ª Prova de Proficiência da UFMT, em 2018
Publicado em | 24/07/2018
Reprodução.
A Coordenação da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Português para Estrangeiros, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), divulgou hoje, 24, o resultado dos pedidos de isenção para a terceira edição do exame, que será realizado no dia 2 de setembro.

Os requerentes que tiveram seus pedidos indeferidos devem solicitar à Fundação Uniselva a segunda via do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição.

A Coordenação destaca que demais informações sobre os indeferimentos constam nos processos de cada candidato no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFMT.

Relacionadas:

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova pelo telefone (65) 3615-8412, entre 07:30 e 11:30h, ou pelo e-mail proficiencia@cpd.ufmt.br.