Fundação Uniselva inscreve para doutorado em Educação em Ciências e Matemática de Rede Amazônica
Publicado em | 08/08/2018
Reprodução.
A Fundação Uniselva deu início na manhã desta quarta-feira, 08, ao período de inscrições para o processo seletivo de alunos para o doutorado em Educação em Ciências e Matemática da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (Reamec), formada pela associação de 28 instituições de ensino superior da Amazônia Legal Brasileira.

São ofertadas 60 vagas para desenvolvimento de pesquisadores na área de concentração em duas linhas de pesquisa - Formação de Professores e Fundamentos e Metodologias.

Para se inscrever é preciso ter vínculo com uma das instituições associadas a Reamec e possuir título de mestre na área ou em áreas relacionadas à do curso, obtidos no país ou no exterior, em programas de pós-graduação reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Ministério da Educação (MEC).

Após preencher o formulário de inscrições no site da Fundação Uniselva e enviar os dados será gerado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 183,70.

De posse do comprovante original de pagamento do boleto e dos documentos relacionados no item "3" do edital, os candidatos devem procurar uma das secretarias dos polos acadêmicos do Programa de Pós-Graduação do Reamec, localizadas nas universidades federais de Mato Grosso (UFMT), do Pará (UFPA) e na do Estado do Amazonas (UEA).

A formalização da inscrição pode ser feita pessoalmente, por procuração ou pelos Correios.

As inscrições no site da Fundação Uniselva seguem abertas até o dia 30 deste mês. A relação de inscritos para as etapas eliminatórias está prevista para ser divulgada no dia 10 de setembro, a partir das 14h.

Outras informações no site www.ufmt.br/ppgecem