Uniselva apoia realização do 5º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do PMI-MT
Publicado em | 14/04/2018
A Fundação Uniselva é uma das apoiadoras do maior congresso sobre gerenciamento de projetos de Mato Grosso - o 5º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança.

O evento será realizado nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17, na sede do Sistema Famato (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), em Cuiabá, e terá como tema "Mindset e geração de valor para criar ecossistemas de negócio de alta performance!".

Pelo quinto ano consecutivo, o congresso é organizado pelo PMI-MT, seção local do Project Management Institute, considerada a maior entidade mundial sem fins lucrativos dedicada exclusivamente ao fomento da atividade de Gerenciamento de Projetos.

Segundo os organizadores, esta edição reunirá palestrantes de renome nacional para contar suas experiências e partilhar os seus sucessos em gerenciamento de projetos.

A abertura oficial está marcada para às 14h do dia 16 e será seguida pelas palestras "Oportunidades e desafios da economia frente ao cenário político para 2019", ministrada pelo comentarista político Alfredo da Mota Menezes, e "Case: Construção fábrica Natura", do consultor Luiz Antonio Carlos.

Além dessas e outras palestras, a programação contará ainda com painéis sobre Agronegócio, Liderança e Cultura Organizacional, workshops sobre Design Thinking: Inovação em gestão de projetos e o Masp - Método de Análise e Solução de Problemas.

Da Fundação Uniselva participarão a responsável pelo setor de Gestão de Pessoas da área de Recursos Humanos, Themes Mesquita, e a técnica da área de Projetos, Raila Brito.

Outras informações nos sites do 5º Congresso ou do PMI-MT.