Especialização em Gestão Tributária e Perícia Contábil abre 2ª chamada de inscrições
Publicado em | 23/08/2018
Reprodução.
Até a próxima quarta-feira, 29, a Fundação Uniselva está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Tributária e Perícia Contábil, ofertado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), campus Cuiabá.

Nesta segunda chamada de inscrições são ofertadas doze vagas para bacharéis em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito ou de áreas afins.

Na página de inscrições da especialização no site da Uniselva estão disponíveis os formulários e o edital.

Primeiro, os interessados devem preencher o formulário que gerará o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00.

Feito isso, devem preencher a ficha de inscrição, assiná-la e digitalizá-la junto com toda a documentação exigida no item "6" do edital.

Os documentos devem ser enviados para os e-mails clebia.ciupak@gmail.com ou cegetufmt@gmail.com.

Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Pós-Graduação da FACC-UFMT pelos telefones (65) 3615-8501, 3615-8513, 3615-8523 ou (65) 99690-0018 (WhatsApp).

A divulgação dos alunos selecionados está prevista para o dis 31 de agosto.

Os recursos deverão ser impetrados no dia 1º de setembro.

As matrículas, cuja taxa é de R$ 400,00, serão realizadas entre os dias 1º e e 10 de setembro.

O curso - é coordenado pela professora Clébia Ciupak, doutora em Administração pela Universidade Nove de Julho (Uninove).

As aulas, cujo início será no dia 14 de setembro, serão quinzenais, sempre as sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e noturno, a cada 15 dias.

As disciplinas, 15 ao todo, serão ministradas no bloco didático da Pós-Graduação da FACC-UFMT.

Cada matéria terá carga-horária de 24 horas. No total, a especialização terá carga horária de 360 horas.