RONDONÓPOLIS: Uniselva inscreve para Mostra de Enfermagem e Seminário da Pós em Saúde
Publicado em | 11/09/2018
Até o dia 5 de outubro a Fundação Uniselva receberá as inscrições para a VI Mostra Científica de Enfermagem e para o II Seminário da Pós-Graduação em Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Rondonópolis, região sudeste do estado.

Os eventos serão realizados em conjunto entre os dias 8 e 10 do mesmo mês a partir do tema "Qualidade do Cuidado em Saúde: avanços para a formação e atuação profissional".

A taxa de inscrição na mostra e no seminário, paga por meio de boleto bancário, é de R$ 30,00 para graduandos, R$60,00 para pós-graduandos e de R$ 80,00 para profissionais da área.

Os participantes também já podem se inscrever num dos três minicursos que serão oferecidos durante os eventos - Atuação da Doula no cuidado à gestante; Feridas e Curativos; Noções básicas de eletrôcardiografia para enfermeiros. A taxa de inscrição em cada um é de R$ 20,00.

A programação incluirá ainda palestras, conferências, talk-show e apresentações de trabalhos científicos.

Outras informações no site cur.ufmt.br/eventosaude2018 ou pelo e-mail lgoulart77@yahoo.com.br.