Entrevistas para Aperfeiçoamento em Psicologia Clínica serão realizadas nesta quarta
Publicado em | 18/09/2018
Reprodução.
Atualizado em | 21/09/2018

A coordenação do curso de Aperfeiçoamento em Psicologia Clínica VIII divulgou na tarde desta terça-feira, 18, a ordem das entrevistas com candidatos, confira aqui.

A formação é oferecida pelo Departamento de Psicologia do Instituto de Educação (IE), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, com apoio da Fundação Uniselva.

As entrevistas serão realizadas amanhã, 19, nos campi da capital, no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), e de Rondonópolis, no Centro de Práticas em Psicologia (Ceprapsi) e na sala 19 do bloco de Psicologia.

De acordo com o edital, no ato da entrevista os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição - baixe aqui - preenchida e assinada; cópia do diploma de graduação ou declaração de instituição de ensino superior de que colará grau até 10 de novembro deste ano;  cópia da carteira de identificação profissional ou da carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH); original e cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8492 e (66) 3410-4088.