Com apoio da Fundação Uniselva, 1º Simpósio de Excelência em Gestão Pública será realizado na UFMT
Publicado em | 21/09/2018
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e a Fundação Uniselva promovem, entre os dias 25 e 27 deste mês, o 1º Simpósio de Excelência em Gestão Pública.

O evento será realizado no auditório da Pós-Graduação da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC-UFMT), no campus universitário da capital, e tem como público alvo professores, pesquisadores, servidores técnico-administrativos, bem como demais interessados da sociedade em geral.

As inscrições são gratuitas, estão abertas e são feitas por meio do preenchimento do formulário disponível aqui.

A programação abordará temas como Ferramentas Gerenciais, Planejamento Estratégico, Equipes de Alta Performance e Gerenciamento de Processos e Projetos.

Serão seis workshops, a partir das 13h, e cinco palestras, entre 19 e 22h.

Idealizado pelo Núcleo de Processos, Projetos e Planejamento (N3P), o 1º Simpósio de Excelência em Gestão Pública conta com apoia do Centro Acadêmico de Administração, da Empresa Júnior - Fácil Consultoria e dos escritórios de Inovação Tecnológica (EIT) e de Projetos e Processos (EPP) da UFMT.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva (Com informações da Assessoria de Comunicação do EIT-UFMT)