RONDONÓPOLIS - Equipe da Fundação Uniselva visita o campus nesta quinta e sexta-feira
Publicado em | 01/10/2018

Dando continuidade às ações de interiorização dos seus serviços, a Fundação Uniselva envia uma equipe de trabalho ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta quinta e sexta-feira, 04 e 05.

O diretor-geral da entidade, professor Cristiano Maciel, acompanhado pela gerente da área de Projetos, Elaine Daltro, pela técnica do mesmo setor, Mirian Leidimari, e pelos assessores jurídicos, Carlos Eduardo Guerreiro e Rebeca Pernambuco, estarão na sala 2 do bloco "E", a partir das 14h, na quinta-feira, 4.

A tarde será reservada para apresentações e discussões sobre o desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação nas instituições federais de ensino superior e o papel das fundações de apoio, as inovações da Resolução nº 08/2018 do Conselho Diretor da UFMT (que disciplina o relacionamento da universidade com a fundação de apoio), o novo Marco Legal da CT&I e os avanços do seu Decreto regulamentador.

Também será apresentado um resumo do Relatório de Gestão da Uniselva, com as ações empreendidas em 2017 e as perspectivas para 2018 no sentido de modernizar e tornar cada vez mais eficientes os procedimentos inerentes à gestão administrativa e financeira de diferentes projetos.

Já na manhã de sexta-feira, 5, a partir das 9h, na sala 14, do bloco "A", foi reservado espaço para atendimento personalizado aos professores, pesquisadores, coordenadores de projetos, bem como aos demais interessados. Eles poderão tirar dúvidas, receber esclarecimentos e orientações sobre gerenciamento de projetos.