COMUNICADO: Programação de fim de ano da Fundação Uniselva
Publicado em | 25/10/2018
Entidade ficará de recesso entre 24/12/2018 e 1º/01/2019
A Fundação Uniselva estará de recesso entre os dias 24 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019.

Ao contrário de anos anteriores, a entidade permanecerá completamente fechada neste período.

O comunicado consta em Carta Circular da Direção-Geral que vem sendo disseminada entre clientes, parceiros, empregados e colaboradores.

Além disso, o documento também fixa prazos para que as coordenações dos projetos gerenciados pela Fundação protocolem suas solicitações diversas à Uniselva, conforme tabela abaixo.

Tipo da Solicitação Data limite para protocolo
 Compras (materiais permanentes e de consumo) 7 de dezembro*
Viagens (passagens nacionais e internacionais, hospedagens e diárias)  14 de dezembro
 Locação de veículos 14 de dezembro
 Pagamentos (bolsas diversas, serviços prestados, entre outros) 14 de dezembro
 *As entregas estão condicionadas as especificidades dos materiais solicitados, bem como a contratação e programação dos fornecedores. Tendo isso em vista, muito provavelmente ocorrerão em 2019.

Os prazos tem como objetivo otimizar os serviços de gerenciamento de projetos oferecidos pela Uniselva e entregar em tempo devido as demandas solicitadas.

Solicitações protocoladas após a data limite estabelecida serão processadas a partir do dia 2 de janeiro de 2019, conforme ordem de entrada na Fundação.

Dúvidas e outras informações utilize os canais de comunicação disponíveis no Fale com a Uniselva.