Fundação Uniselva se adapta a nova plataforma de boletos registrados; documentos devem ser pagos após 2 dias úteis
Publicado em | 30/10/2018
Reprodução.
Enquanto se adapta a nova Plataforma de Boletos de Pagamento-Cobrança Registrada da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a Fundação Uniselva pede que os documentos bancários gerados em seu site, como boletos de pagamento de taxas de inscrição em cursos, eventos, entre outros, sejam pagos somente depois de dois dias úteis a partir da data de emissão.

Como cada curso, evento está vinculado a um projeto gerenciado pela Fundação e cada projeto possui uma conta própria, esse prazo de dois úteis é necessário para que as áreas Financeira e de Processamento de Dados da Uniselva façam todas as transações de registro exigidas pela nova plataforma de boletos, o que gerará maior segurança e transparência às transações.

Respeitado o prazo de dois úteis, não haverão inconsistências ou prejuízos a nenhuma das duas partes - o cliente que gera o boleto e a entidade que emite o documento bancário.

Saiba mais sobre a nova Plataforma de Boletos na cartilha elaborada pela Febraban.

Arte: Núcleo de Processamento de Dados/Fundação Uniselva.