PÓS-GRADUAÇÃO - Inscrições abertas para especialização em Auditoria e Controladoria Empresarial
Publicado em | 07/11/2018
Divulgação.
A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, abriu inscrições para a quinta turma do curso de pós-graduação lato sensu em Auditoria e Controladoria Empresarial.

São oferecidas 60 vagas para contadores, administradores, economistas e profissionais de outras áreas afins.

A Fundação Uniselva receberá as inscrições até o dia 31 de dezembro de 2018.

Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar os dados. Após isso, será gerado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00.

Para efetivar a inscrição é necessário enviar o comprovante de pagamento digitalizado e a documentação listada no item "5.5" do edital para o e-mail ceaceufmt@gmail.com.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 7 de janeiro de 2019.

Já as matrículas devem ser realizadas entre os dias 8 e 16 do mesmo mês.

O curso

A especialização é coordenada pela professora Giseli Alves Silvente, mestre em Ciências Contábeis e Atuariais e doutoranda em Administração.

O curso terá carga horária de 360 horas distribuídas em 15 disciplinas, entre elas Auditoria (Contábil, Tributária, Previdenciária), Elaboração e Gestão de Projetos, Planejamento e Controle Orçamentário, Retorno de Investimentos, Avaliação de Empresas, Recuperação de Empresa.

As aulas, previstas para começarem no dia 7 de fevereiro de 2019, ocorreão uma vez por mês, sempre às sextas-feiras, das 19 às 22:30h, e aos sábados, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no bloco da Pós-graduação da FACC.

A cada mês será ministrada uma disciplina.

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8501 e 9 9690-0018 (WhatsApp), pelo e-mail ceaceufmt@gmail.com ou ainda pela página da Pós-graduação da FACC no Facebook.