SINOP - UFMT oferece especialização em Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental Infantojuvenil
Publicado em | 07/11/2018

A Fundação Uniselva recebe, até 19 de fevereiro de 2019, inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental Infantojuvenil.

A especialização é oferecida pelo curso de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde (ISC), campus Sinop, região norte do estado.

Coordenado pela professora Emiliane Silva Santiago, doutora em Enfermagem Psiquiátrica, a especialização tem como público-alvo graduandos das áreas de Ciências Biológicas, Saúde, Assistência Social, Direito, Psicologia, Educação, Filosofia, Teologia, dentre outras que se relacionem a temática.

São oferecidas 60 vagas. Inscreva-se aqui.

Após preenchimento do formulário e envio dos dados é gerado o boleto bancário com a taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00. O comprovante de pagamento é um dos documentos exigidos no item "6" do edital para formalizar a inscrição. Acesse o edital completo aqui.

Outras informações no site do Programa de Pós-graduação em Saúde Mental Infantojuvenil, pelo telefone (66) 3533-3132 ou pelos e-mail's emilianesant@gmail.com,  ppgsaudementalufmt@gmail.com.