UniverCidade ConvidAtiva faz aula de atividades físicas aberto para a comunidade interna e externa
Publicado em | 18/11/2018
 No dia 21 de novembro às 18 horas será realizado nas dependências do Ginásio de Esportes da Faculdade de Educação Física da UFMT o AULÃO do Programa UniverCidade ConvidAtiva, onde além de ter um caráter social e de confraternização, estará lançando ainda, o Programa 2019 com três novas modalidades: Natação, Ritmos e Capoeira, cujo edital de inscrições estará disponível no site da Fundação Uniselva ainda esta semana. Serão desenvolvidas atividades recreativas, lúdicas, exercícios localizados, zumba, dentre outro e ao final, teremos sorteio de brindes aos participantes e apresentação de capoeria com os alunos do Mestre Marco Antonione. O evento é aberto à comunidade interna e externa à UFMT e qualquer um, à partir dos 10 anos poderá participar. Solicitamos que o público venha com roupas de ginástica confortáveis e tênis adequados. Ao final teremos uma mesa de frutas para reposição da energia dispendida. Estamos pedindo que todos tragam 1 caixinha de leite e 1 brinquedo que serão doados para a creche do bairro Pedregal, nas comemorações de Natal. As atividades serão desenvolvidas pelos bolsistas dos cursos de Educação Física e Nutrição da UFMT, bem como, dos professores e Coordenação, que terá apoio da equipe de de professores e instrutores da academia INSPIRE. Portanto, anote em sua agenda: dia 21/11 as 18 horas Ginásio de Esportes da UFMT AULÃO UC 2018...lançamento 2019...Não percam.