Fundação Uniselva inscreve para práticas esportivas do UniverCidade ConvidAtiva em 2019
Publicado em | 03/12/2018
Divulgação.
A Fundação Uniselva está com inscrições abertas para as cinco modalidades esportivas que serão ofertadas pelo programa UniverCidade ConvidAtiva em 2019, são elas: treinamento funcional, hidroginástica, natação, capoeira e ritmos.

Inscreva-se aqui até o dia 21 deste mês.

O programa é um projeto de extensão da Faculdade de Educação Física (FEF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, sob coordenação do professor Elton Alves de Andrade, mestre em Ciências do Desporto e Saúde.

No total, são oferecidas 370 vagas para a comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

A idade mínima para participação é de 12 (capoeira), 14 (natação), 16 (ritmos e hidroginástica) e 18 anos (treinamento funcional).

As aulas começarão no dia 18 de fevereiro de 2019 e terão duração de onze meses.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, e as onze mensalidades, no valor de R$ 70,00 cada, serão pagas por meio de boleto bancário.

Todas as atividades serão desenvolvidas, aplicadas e supervisionadas por educadores físicos, nutricionistas e psicólogos, professores e acadêmicos treinados e preparados para a aplicação das mesmas.

Serão feitas avaliações físicas e antropométricas antes e ao final do programa de treino para avaliar a influência das atividades propostas sobre os diversos parâmetros funcionais e cardiovasculares, bem como, a aplicação e validação de um questionário de satisfação dos praticantes e avaliação nutricional.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8836, pelo e-mail ufmtconvidativa@gmail.com.