Fundação Uniselva recebe doações para campanha solidária
Publicado em | 10/12/2018
Arte: Alberto Marçal.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação Uniselva realiza a campanha "Natal Solidário" em prol das Casas Caminho Redentor, associação que acolhe crianças e adultos carentes, portadores de lesão cerebral ou física, em estado de vulnerabilidade social encaminhados pela Justiça.

Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas, cobertores e sapatos.

As doações podem ser feitas na recepção da Uniselva, localizada dentro do câmpus da UFMT em Cuiabá, próxima ao bloco da Gráfica Universitária.

Nesta edição, as doações serão coletadas até o dia 1º de fevereiro de 2019.

A associação

Fundada em 1986, as Casas Caminho Redentor estão situadas numa área de aproximadamente 400m² no bairro Nova Esperança e contam com quatro dormitórios - dois femininos e dois masculinos.

A associação oferece atendimento integral aos pacientes, além da assistência social e médica.

Famílias e crianças carentes da região também são envolvidas em ações comunitárias, realizadas nas manhãs de sábado, que envolvem os acolhidos e voluntários.

Para conhecer mais sobre o trabalho da associação acesse a página das Casas Caminho Redentor no Facebook.

Quem quiser contribuir de outras formas pode entrar em contato pelo telefone (65) 9 9958-7086 ou pelo e-mail movimentodeluz@gmail.com.