Uniselva publica resultado da quarta Prova de Proficiência de 2018
Publicado em | 11/12/2018
Fundação Uniselva divulgou na tarde desta terça-feira, 11, a relação de candidatos aprovados na quarta e última edição da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Português para Estrangeiros de 2018, realizada no dia 18 de novembro.

O exame é organizado pelo Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

Os certificados poderão ser retirados a partir desta quinta-feira, 13, até o dia 21 de dezembro, na sala 05 do IL, localizada no térreo, das 8 às 11h e das 14 às 17h.

Devido ao recesso, entre 22 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, os certificados voltarão a estarem disponíveis para retirada a partir do dia 2 de janeiro de 2019, somente das 8 às 11h, no mesmo local.

Os certificados poderão ser retirados por terceiros, desde que seja apresentada uma autorização por escrito com a assinatura do candidato aprovado.

Revisão

Os candidatos podem solicitar revisão da prova em até dois dias úteis após a data da divulgação dos resultados, conforme consta no item "8" do edital.

A solicitação deve ser feita no anexo III da Prova "Formulário de solicitação de revisão de prova" - e encaminhada à Coordenação da Prova de Proficiência pelo e-mail proficiencia@ufmt.br.

Os resultados dos recursos serão encaminhados, também por e-mail, em até 10 dias úteis.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova pelo telefone (65) 3615-8412, entre 07:30 e 11:30h, ou pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.