Prorrogadas inscrições para especialização em Auditoria e Controladoria Empresarial
Publicado em | 29/01/2019
Divulgação.
A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá, prorrogou até o dia 15 de fevereiro o período de inscrições para a quinta turma do curso de pós-graduação lato sensu em Auditoria e Controladoria Empresarial.

São oferecidas 60 vagas para contadores, administradores, economistas e profissionais de outras áreas afins.
 
 
Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar os dados. Após isso, será gerado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00.
 
Para efetivar a inscrição é necessário enviar o comprovante de pagamento digitalizado e a documentação listada no item "5.5" do edital para o e-mail ceaceufmt@gmail.com.
 
O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 19 de fevereiro de 2019.
 
Já as matrículas devem ser realizadas entre os dias 20 e 26 do mesmo mês.

O curso
 
A especialização é coordenada pela professora Giseli Alves Silvente, mestre em Ciências Contábeis e Atuariais e doutoranda em Administração.
 
O curso terá carga horária de 360 horas distribuídas em 15 disciplinas, entre elas Auditoria (Contábil, Tributária, Previdenciária), Elaboração e Gestão de Projetos, Planejamento e Controle Orçamentário, Retorno de Investimentos, Avaliação de Empresas, Recuperação de Empresa.
 
As aulas, previstas para começarem no dia 14 de março de 2019, ocorreão uma vez por mês, sempre às sextas-feiras, das 19 às 22:30h, e aos sábados, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no bloco da Pós-graduação da FACC.
 
A cada mês será ministrada uma disciplina.
 
Outras informações pelo e-mail ceaceufmt@gmail.com ou ainda pela página da Pós-graduação da FACC no Facebook.
 
 
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br