Imposto de Renda 2019 - Fundação Uniselva disponibiliza Comprovante de Rendimentos para declaração
Publicado em | 08/03/2019
Reprodução.
 
 
Está disponível o comprovante de rendimentos pagos e de imposto sobre a renda retido na fonte, popularmente conhecido como "Cédula C", bem como o comprovante de rendimentos não tributáveis (bolsas pesquisa e inovação) referente ao ano-calendário 2018, emitido pela Fundação Uniselva, por meio do Sistema de Cadastro Pessoa Física.
 
 
O comprovante é disponibilizado automaticamento no sistema. O usuário pode acessá-lo do lado esquerdo da tela, após entrar no sistema com seu CPF e senha. 
 
 
 
aaaaaaaaaa 
Comprovante de rendimentos pagos e de imposto sobre a renda retido na fonte é disponibilizado em pessoafisica.fundacaouniselva.org.br.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comprovante é disponibilizado do lado esquerdo da tela do Sistema.
 
O documento é obrigatório para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2019, que deve ser feita por todos aqueles que receberam rendimentos tributáveis superiores a soma anual de R$ 28.559,70, até às 23h59mim59s (horário de Brasília), do dia 30 de abril.
 
Aqueles que ainda não possuem cadastro no Sistema, devem clicar em "Cadastrar" para realizar o mesmo. Saiba mais aqui.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Outras informações podem ser obtidas com os técnicos do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da Fundação Uniselva pelo telefone (65) 3318-9810. 
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br