Gestão de Integridade e Compliance é tema de eventos na UFMT
Publicado em | 09/05/2019
Divulgação.
Prevenir riscos nas organizações por meio da educação profissional e fomento da cultura de compliance é o foco de dois eventos da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Entre os dias 2 de julho e 1º de agosto será realizado o Symposium Gestão de Integridade e Compliance.

No dia 3 de julho oncorre o Congresso Integra MT.

Em painéis e workshops, os eventos abordarão noções, conceitos e princípios legais de integridade e compliance.

As atividades serão realizadas no auditório da Pós-graduação da FACC-UFMT, no câmpus Cuiabá.

A Fundação Uniselva segue com inscrições abertas para os eventos até o dia 28 de junho.

Os interessados podem optar pela inscrição individual em um dos workshops ou pelos combos, com valores promocionais até 31 de maio. Inscreva-se aqui.