Comunicado: mudança no horário de atendimento da área de Projetos da Uniselva
Publicado em | 13/05/2019
Divulgação.
A partir desta semana, a área de Projetos da Fundação Uniselva reservará as manhãs das terças e quintas-feiras (8 às 12h) para executar, exclusivamente, trabalhos internos.

Nesses períodos, não haverá atendimento ao público.

A medida passa a valer a partir desta quinta-feira, 16 de maio de 2019.

No entanto, o setor estará disponível por e-mail, conforme informado em ofício encaminhado às unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nesta segunda-feira, 13.

Além disso, o documento recomenda "que o mesmo canal de comunicação seja utilizado para agendamentos de atendimentos nos outros dias e períodos, facilitando e agilizando, assim, o suporte às demandas".

Tal ação busca otimizar a atuação e análise das técnicas e técnicos do setor no atendimento das demandas advindas dos projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, cientifico, tecnológico e de estimulo à inovação, executados pelas instituições apoiadas, sob gerência administrativa e financeira da entidade.

A Fundação Uniselva preza pela melhoria contínua de seus processos e espera, com isso, entregar soluções e serviços mais eficientes e eficazes aos seus parceiros.