Uniselva inscreve para especialização em Direito Penal e Processual Penal da UFMT
Publicado em | 21/05/2019
Foto: Luiz Carlos Sayão/Secomm-UFMT.
A Fundação Uniselva está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Direito Penal e Processual Penal da Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

A especialização tem por objetivo qualificar os profissionais da área, de modo a lhes fornecer informações e atualização acerca das inovações que as Ciências Criminais apresentam e o aprofundamento dos conhecimentos técnicos nas áreas em questão, a fim de capacitá-los para enfrentar as mudanças dos cenários nacional e internacional da atualidade.

São ofertadas 60 vagas para graduados em Direito e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio. Inscreva-se aqui.

Primeiro, os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00. Para tal, é necessário preencher o formulário e enviar os dados. Feito isso, o boleto bancário é gerado automaticamente. O pagamento do boleto deve ser feito somente dois dias após a data de emissão do mesmo.

De posse do comprovante de pagamento digitalizado, os candidatos devem juntá-lo a documentação exigida no item "3.4" do edital e enviar para o e-mail inscricao.dirpprocpenal.ufmt@gmail.com.

A seleção será feita entre os dias 6 e 9 de junho e a publicação do resultado está prevista para o dia 10 do mesmo mês.

O período de matrículas será entre 13 de junho e 5 de julho, também no site da Uniselva.

As aulas terão início em 2 de agosto e ocorrerão quinzenalmente às sextas-feiras, das 18 às 22:30h, e aos sábados, das 8 às 12h e das 14 às 18h. O curso terá carga horária total de 360 horas.

Outras informações pelo telefone (65) 3615-8547.