Uniselva inscreve para vagas remanescentes do programa UniverCidade ConvidAtiva
Publicado em | 30/05/2019
Divulgação.
A Fundação Uniselva está com inscrições abertas para vagas remanescentes do programa UniverCidade ConvidAtiva, projeto de extensão da Faculdade de Educação Física (FEF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

Para as aulas de treinamento funcional, realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, são ofertadas 10 vagas para a turma das 18 às 19h e 20 vagas para a turma das 19 às 20h.

Já para as atividades de hidroginástica, que acontecem nos mesmos dias, são oferecidas 10 vagas para a turma das 18 às 19h e 8 vagas para a turma das 19 às 20h.

As aulas de natação, realizadas as terças, quintas e sextas-feiras, das 19 às 20h, têm 15 vagas abertas. E para as aulas de ritmos, que ocorrem nesses mesmos dias, das 18 às 19h, são ofertadas 15 vagas remanescentes.

Leia o edital e inscreva-se aqui enquanto durarem as vagas.

Outras informações: (65) 3615-8836 ou ufmtconvidativa@gmail.com.