Uniselva divulga resultado da Prova de Proficiência aplicada em junho
Publicado em | 10/07/2019
Arte: Kenny Kendy/Assessoria de Comunicação-Fundação Uniselva.

A Fundação Uniselva publicou na tarde desta quarta-feira, 10, a relação de aprovados na Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Português para Estrangeiros, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realizada no dia 16 de junho deste ano - acesse aqui.

Em nota, a Coordenação da Prova detalhou os procedimentos para retirada dos certificados, bem como para pedidos de revisão do exame.

Confira abaixo a íntegra da nota.

"[...]Resultado do Exame de Proficiência - junho de 2019

A Coordenação da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Português para Estrangeiros torna pública a lista de aprovados nos exames aplicados nos Campi Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, em junho de 2019. Os certificados dos aprovados - Campus Cuiabá estarão disponíveis para retirada, na sala 25, primeiro andar, do Instituto de Linguagens da UFMT, a partir do dia 17 de julho de 2019

Os candidatos que realizaram a prova nos campi do interior deverão retirar os certificados nos respectivos campi: Araguaia (Setor de Protocolo/Gerência de Administração e Planejamento), Rondonópolis (Secretaria da Pós Graduação em Educação) e Sinop (Secretaria dos Programas de Pós Graduação). Considerando o prazo de envio dos certificados para os campi do interior, a previsão para a entrega dos certificados será a partir de 24 de julho de 2019.

A Coordenação informa ainda que, para retirada de certificado em nome de outra pessoa, é obrigatório apresentar "Formulário De Autorização De Retirada De Certificado Por Terceiros", constante do Anexo III do Edital 02/2019, devidamente preenchido.

De acordo com o Edital nº 02/2019, em seus itens 8.1 a 8.3, os candidatos poderão solicitar revisão de prova no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a data da divulgação dos resultados. A solicitação de revisão de prova deverá ser solicitada à Coordenação da Prova de Proficiência por meio de abertura de processo do tipo "IL - Exame de Proficiência: Revisão de Prova" no Sistema Eletrônico de Informações - SEI, disponível no site http://www.ufmt.br/ufmt/site/ e endereçado à IL - Secretaria do Instituto, devendo ser instruído com o "Formulário de Solicitação de Revisão de Prova" constante do Anexo IV do Edital 02/2019, contendo a justificativa da solicitação, devidamente assinado e digitalizado. Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 24 de julho de 2019, no próprio processo eletrônico protocolado pelo requerente."