Uniselva inscreve para V Simpósio Mato-Grossense de Bovinocultura de Corte
Publicado em | 19/07/2019
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ), câmpus Cuiabá, realiza entre os dias 22 e 24 de agosto a quinta edição do Simpósio Mato-Grossense de Bovinocultura de Corte (Simbov).

O evento acadêmico-científico é referencial para debates sobre Pecuária, Nutrição, Produção, Reprodução, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Mercado da Carne, Gestão da Produção e Inovação Tecnológica, com palestrantes de renome nacional e internacional da área. Acesse a programação completa.

As inscrições para o V Simbov são recebidas pela Fundação Uniselva até o dia 9 de agosto. Inscreva-se aqui.

A taxa de inscrição é de R$ 300,00 para graduandos, R$ 320,00 para pós-graduandos e R$ 360,00 para profissionais e demais interessados. Os valores são pagos por meio de boleto bancário e, durante o evento, subirão para R$ 340,00, R$ 360,00 e R$ 400,00, respectivamente.

Graduandos e pós-graduandos devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail simbov3@hotmail.com.

Outras informações no site simbovmt.com.