Seleção Pública:
RESULTADO - EDITAL Nº002/2015 _CONVÊNIO Nº812632/2014 - PROJETO REDES DE COOPERAÇÃO SOLIDÁRIA DE MT [UFMT] - CONTRATAÇÃO BOLSISTA: CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS.

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA EDITAL Nº 002/2015 - CONVÊNIO Nº812632/2014/ UFMT/ SICONV.

PROGRAMA Nº 26276.2014.002

O PROJETO REDES DE COOPERAÇÃO SOLIDÁRIA DE MT ( UFMT), em parceria com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - FUNDAÇÃO UNISELVA, torna público, por meio deste instrumento de divulgação, as normas do processo de seleção para o preenchimento de uma vaga para Bolsista de acordo com a 11.788 de 25 de setembro de 2008- Lei do Estágio.

OBJETO E OBJETIVOS

Selecionar Bolsistas para O PROJETO REDES DE COOPERAÇÃO SOLIDÁRIA DE MT, o qual tem como objetivo, promover o fortalecimento de instâncias de Economia Solidária, a capacitação dos empreendimentos econômicos solidários e o desenvolvimento de estratégias de comercialização através da disponibilização da estrutura de incubação da Universidade Federal de Mato Grosso possibilitando articular rede, ações e políticas públicas territoriais e da Economia Solidária no estado de Mato Grosso.

PÚBLICO ALVO E REQUISITOS

Estudante do curso de graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos [CONFORME EDITAL ANEXO]

Anexos: