Seleção Pública:
RESULTADO - EDITAL N. 02/2016/CECANE/UFMT DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTUDANTES DO CURSO DE NUTRIÇÃO

EDITAL N. 02/2016/CECANE/UFMT DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTUDANTES DO CURSO DE NUTRIÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DA EQUIPE DO CENTRO COLABORADOR EM ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ESCOLAR (CECANE) DE MATO GROSSO

CONTRATO Nº089/FUFMT/2015 -FUNDAÇÃO UNISELVA

A Coordenação do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal de Mato Grosso (CECANE/UFMT), no uso de suas atribuições, torna público o processo de seleção para preenchimento de 06 (seis) vagas para estudantes do curso de graduação em nutrição da UFMT, nos seguintes termos: EDITAL Nº02/2016/CECANE/UFMT, FICHA DE INSCRIÇÃO - APÊNDICE A, Retificação ao EDITAL 002-2016, Homologação das inscrições estudantes _EDITAL 002-2016 e Resultado_Seleção Estudantes _EDITAL 002-2016  [anexos].

Obs.: Quaisquer esclarecimentos sobre este Edital poderão ser obtidos exclusivamente por meio eletrônico, pelo e-mail cecaneufmt@gmail.com, até a data final do processo de seleção.

Comissão de Seleção da Equipe CECANE/UFMT

Cuiabá, 15 de fevereiro de 2016.

Comunicado: As
inscrições foram prorrogadas para 23/02/2016 até 17:30hs.

Cuiabá, 19 de fevereiro de 2016

Homologação das inscrições dos estudantes

_EDITAL 002-2016

Comissão de Seleção da Equipe CECANE/UFMT

Cuiabá, 24 de fevereiro de 2016.

Resultado da Seleção dos Estudantes

_EDITAL 002-2016

Comissão de Seleção da Equipe CECANE/UFMT

Cuiabá, 25 de fevereiro de 2016.

Anexos: