Fundação Uniselva lança novo site
Publicado em | 01/07/2016
Novo site mudou completamente de layout e possui design responsivo.
Entrou no ar nesta sexta-feira (01) o novo site da Fundação Uniselva (entidade de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT).

A novidade vai ao encontro da estratégia empreendida pela Diretoria Executiva da Fundação de modelar e informatizar os processos internos da entidade e fortalecer a comunicação interna e externa, ações previstas no Programa de Gestão da Qualidade da Uniselva, implantado em 2013.

Desenvolvido totalmente pelo Núcleo de Processamento de Dados da Fundação, o novo site mudou completamente de layout e possui design responsivo, ou seja, se adapta a diferentes plataformas de acesso e oferece novas ferramentas para navegar entre os serviços oferecidos pela entidade.

Relacionadas

- Carta circular informa coordenadores de projetos sobre novo site, reformulação de formulários e Espaço do Coordenador, confira aqui.

Em 2015, conforme o Relatório Anual de Gestão da Fundação, o site institucional da Uniselva recebeu 291.782 acessos por sessão, uma média diária de 799 acessos.

Segundo a LocaWeb, empresa que hospeda o site, uma "sessão" é definida como uma série de cliques no site por um visitante distinto durante um determinado intervalo de tempo. Uma sessão é iniciada quando o visitante chega ao site e finalizada quando ele fecha o navegador ou permanece inativo acima do tempo limite estipulado para definir a sessão.

Outras informações, dúvidas e dificuldades de acesso ou navegação no novo site devem ser encaminhadas para o e-mail "suporte@fundacaouniselva.org.br".

(65) 3661 39 00