Formulários de solicitações diversas à Fundação Uniselva são reformulados
Publicado em | 01/07/2016
Uso obrigatório dos novos formulários passa a valer dia 15/07/2016.
Os formulários utilizados pelos coordenadores de projetos gerenciados pela Fundação Uniselva (entidade de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT) para solicitações diversas, como compra de materiais de consumo e permanente, pedidos de pagamentos, de passagens áreas, diárias, entre outros, foram totalmente reformulados para melhor atender às necessidades e às demandas advindas desses projetos.

Os novos formulários continuam disponíveis no site da Fundação, clicando na aba "Procedimentos" e em seguida em "Formulários", ou diretamente no endereço: www.formularios.fundacaouniselva.org.br.

A reestruturação faz parte da estratégia empreendida pela Diretoria Executiva da Uniselva de modelar e informatizar os processos internos da entidade e fortalecer a comunicação interna e externa, ações previstas no Programa de Gestão da Qualidade da Fundação, implantado em 2013.

Relacionadas

Carta circular informa coordenadores de projetos sobre novo site, reformulação de formulários e Espaço do Coordenador, confira aqui.

Para que os coordenadores se ajustem aos novos documentos e prazos, o uso obrigatório dos novos formulários passa a valer a partir do dia 15 deste mês. Após essa data não serão aceitas demandas utilizando-se os formulários antigos.

Divididos em cinco categorias, os novos formulários possuem instruções de preenchimento em seu topo, onde está destacado o prazo mínimo de antecedência em que cada solicitação deve ser feita à Uniselva.

Cada tipo de solicitação tem um prazo específico descrito nesse campo, conforme demonstrado na tabela abaixo. Solicitações feitas fora do prazo mínimo de antecedência serão devolvidas pela respectiva área de trabalho da Fundação à qual se destinam.

Outras informações, dúvidas e dificuldades de acesso ou uso dos novos formulários devem ser encaminhadas para o e-mail "suporte@fundacaouniselva.org.br".