RESULTADO PRÉVIO: Seleção para tutores do curso "Cidadania e Controle Social"
Publicado em | 23/02/2017
Reprodução.

Conforme previsto no edital de seleção de tutores a distância para o curso de extensão Cidadania e Controle Social, foi divulgado nesta quinta-feira (23) as inscrições deferidas - veja aqui.

O prazo para recurso contra o indeferimento de inscrições termina amanhã (24). Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas devem apresentar o recurso à Comissão de Seleção.

A publicação definitiva do deferimento das inscrições após recurso será feita na próxima quarta-feira (1º de março).

O processo seletivo é realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), por meio da Fundação Uniselva (entidade de Apoio e Desenvolvimento da UFMT) e da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec-UFMT).

Outras informações: (65) 3615-6242 / 6243.