Uniselva publica resultado da Prova de Proficiência aplicada no início de setembro
Publicado em | 25/09/2018
Fundação Uniselva divulgou na tarde desta terça-feira, 25, a relação de candidatos aprovados na terceira edição da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Português para Estrangeiros de 2018, realizada no dia 2 de setembro.

A avaliação, organizada pelo Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL) da UFMT, foi aplicada nos campi da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e na unidade II do campus do Araguaia, em Barra do Garças.

Na capital, os certificados estarão disponíveis para retirada a partir desta quarta-feira, 26, entre 14 e 17h, na sala 05 do IL, localizada no térreo.

Nos demais campi universitários, os aprovados deverão procurar o setor de protocolo, no Araguaia, e as secretarias do Programa de Pós-Graduação em Educação, em Rondonópolis, e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAM), em Sinop.

Os certificados poderão ser retirados por terceiros, desde que seja apresentada uma autorização por escrito com a assinatura do candidato aprovado.

Revisão - Os candidatos podem solicitar revisão da prova em até dois dias após a data da divulgação dos resultados, conforme consta nos itens 7.1 a 7.3 do edital.

A solicitação deve ser feita por e-mail e em formulário próprio - confira aqui.

Os resultados dos recursos serão encaminhados, também por e-mail, em até 10 dias úteis.

Relacionadas:

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova pelo telefone (65) 3615-8412, entre 07:30 e 11:30h, ou pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.